Créditos: Divulgação


Agência Trabalhista de Notícias - 21/04/2017, 6:41

Divaldo Lara participa da Jornada de Integración Territorial Transfonteriza, no Uruguai

Imagem

O prefeito de Bagé (RS), Divaldo Lara (PTB), participou, na terça (18), da Jornada de Integración Territorial Transfonteriza, que acontece em Melo, no Uruguai. O encontro tem como objetivo debater as principais dificuldades encontradas por prefeitos e representantes políticos durante o período de gestão de cada município. O evento conta com autoridades de diversas cidades da região da fronteira Brasil e Uruguai.

Uma das propostas da atividade é discutir políticas públicas que possibilitem sanar os problemas mais graves de cada local. Durante sua fala, Divaldo destacou a importância de se fazer uma boa política.

“Para o alento dos bons, políticos bons existem e sempre existirão. Por mais que existam barreiras impostas aos municípios, sempre existirá alguém com a determinação e coragem de assumir e enfrentar o problema”, destaca o prefeito.

A segunda jornada está agendada para os dias 17 e 18 de maio, em Brasília, durante a XX Marcha em Defesa dos Municípios, evento considerado o maior do mundo em número de autoridades presentes.

Com informações da Prefeitura Municipal de Bagé (RS)