Divaldo Lara requer informações sobre obras inacabadas em Bagé (RS)

PTB Notícias 15/10/2013, 8:06


A preocupação antiga do vereador Divaldo Lara (PTB) com as obras inacabadas fez com que o edil requeresse informações ao prefeito de Bagé (RS) solicitando as medidas jurídicas e administrativas adotadas pelo município com relação às empresas que deixaram obras sem finalização nos últimos cinco anos.

Estão entre as obras, o calçamento da Praça da Estação, a vinda de uma montadora de carrocerias, agroindústria de Bagé, anunciado há três anos; os centros de manejo, anunciados desde 2008 e que teve investimento perdido por não ter sido utilizado; revitalização da Hidráulica, canteiros da Av.

General Osório, a construção de inúmeras novas praças, sem mencionar na obra que está embargada, da Barragem Arvorezinha.

No mesmo documento, o vereador requer cópias dos contratos, a relação das empresas e as medidas tomadas pelo Poder Executivo após a não finalização das obras.

“Quando o governo falha na formação dos contratos administrativos, que deveria estabelecer garantias e na fiscalização, quem paga é o povo que fica sem a verba e sem a obra”, reflete o vereador.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do site do vereador Divaldo Lara (PTB-RS)