Dom Murilo Krieger recebe Edvaldo e Antônio Brito na Cúria Metropolitana

PTB Notícias 18/04/2011, 15:08


O arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, recebeu em audiência na sede da Cúria Metropolitana, no Garcia, o vice-prefeito de Salvador Edvaldo Brito e o seu filho, deputado federal Antônio Brito (PTB-BA).

Os dois foram dar as boas-vindas ao religioso, desejando uma feliz atuação na Bahia.

Edvaldo Brito colocou a vice-prefeitura à disposição do arcebispo e manifestou o desejo de continuar a parceria com a Igreja Católica, principalmente nos projetos do Turismo Religioso em Salvador e do monumento ao apóstolo Paulo, na Avenida Paralela.

O deputado Antônio Brito destacou o trabalho que vem realizando no Congresso Nacional presidindo a Frente Parlamentar das Santas Casas, também colocando-se à disposição do primaz do Brasil.

No final do encontro, o catarinense Dom Murilo Krieger declarou que “Salvador é uma cidade maravilhosa, e amá-la não é difícil porque ela encanta e atrai”.

Agradeceu a acolhida que teve dos baianos e prometeu ao vice-prefeito e ao deputado continuar com o diálogo, ampliando a parceria com novos projetos e colocando em prática os que já estão sendo discutidos: “temos de tornar a capital baiana um dos principais destinos religiosos do país, pois, além das igrejas seculares e da cultura baiana, o povo não é somente carinhoso, mas expressa esse carinho”.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações do Portal do Deputado Federal Antônio Brito