Douglas Cintra reassume e fala de suas perspectivas para 2015

PTB Notícias 1/01/2015, 17:06


O senador Douglas Cintra deve novamente substitui Armando Monteiro no Senado, com a posse do pernambucano no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Douglas Cintra, do PTB de Pernambuco, já adiantou qual será o foco principal de sua atuação no Senado em 2015.

“Pretendo orientar minha produção legislativa à facilitação e ao fortalecimento das atividades dos pequenos e micro empresários, trabalhadores rurais e urbanos, artesãos e todos os profissionais que trabalham para tornar o Brasil um país mais competitivo.

Assim, por exemplo, nosso ramo de confecções de vestuário que reúne milhares de empresas em Caruaru e tantas outras cidades que formam o pólo de confecções do agreste, quase todas de pequeno e médio porte, geradoras de dezenas de milhares de empregos diretos e indiretos” disse o senador.

Outro foco da atuação do senador está ligado a uma das áreas de sua atuação, paralelamente às atividades empresariais: o cuidado com o meio ambiente.

Douglas Cintra é presidente do Conselho Consultivo do Centro de Educação e Preservação Ambiental de Bonito, também conhecido como Sabiá da Mata.

O objetivo é promover a educação ambiental e elaborar projetos capazes de contribuir para a melhoria da qualidade de vida nos ambientes rural e urbano, preservando matas nativas, rios, animais e plantas de Bonito e dos Municípios circunvizinhos.

Agência Trabalhista de Notícias