Dr. Charles fala sobre planos para o 2º semestre de 2007

PTB Notícias 29/08/2007, 15:56

O deputado distrital dr.

Charles (PTB/DF) concedeu, nesta quarta-feira (29/08), uma entrevista exclusiva para o Portal do PTB.

O petebista é médico e, até se licenciar para disputar as eleições em outubro de 2006, ocupava o posto de Executor Técnico do programa Família Saudável (PFS), uma parceria firmada entre a Fundação Zerbini – que administra o Instituto do Coração (Incor) – e a Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal.

Doutor Charles foi eleito em outubro com 11.

591 votos para deputado distrital pelo Distrito Federal, o primeiro mandato eletivo de sua carreira.

Dr.

Chales esclareceu que passou o primeiro semestre aprendendo os trâmites da Câmara Legislativa do Distrito Federal, “escutando mais do que falando”.

E completou: “mas agora nós queremos implementar realmente a nossas idéias”.

Defensor da área da saúde, o petebista afirmou que, entre suas prioridades, está fazer com que as pessoas do Distrito Federal sejam atendidas com menos filas nos hospitais públicos e postos de saúde, além de terem acesso gratuito aos remédios que curem suas patologias.

“Quero trabalhar fortemente para mudar o que está aí.

Acredito que o povo do DF pode esperar de mim um trabalho árduo em que realmente sejam beneficiados”, enfatizou.

A entrevista foi concedida logo após a gravação de sua inserção de propaganda partidária, que irá ao ar no mês de setembro.

O médico fez questão de reforçar a importância dos parlamentares colocarem no ar as questões que afligem a cidade e o que está sendo feito para resolvê-las.

“Isso mostra que o partido e o parlamentar têm compromisso com Brasília e com o Brasil.

Precisamos levar esta mensagem de esperança e de credibilidade, precisamos que a população veja o resultado do nosso trabalho em prol da cidade, para uma melhoria efetiva”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias