Dr. Gillys participa de encontro com lideranças políticas em Paulínia (SP)

PTB Notícias 28/08/2013, 7:06

O vereador Gillys Esquitini Scrocca (PTB), a convite dos deputados petebistas Nelson Marquezelli (federal) e Campos Machado (estadual), representou Capivari durante encontro regional de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da RMC (Região Metropolitana de Campinas), no sábado (24/8/2013), na Câmara Municipal de Paulínia.

O evento foi comandado pelo presidente do PTB-SP, deputado Campos Machado.

Além de assuntos ligados à região, como fechamento de pedágios, maior apoio aos municípios, Orçamento impositivo com fatias para as cidades da região na área da saúde e outras áreas, também foi lançado um movimento “abaixo-assinado” para um plebiscito nacional pela redução da maioridade penal.

O vereador Dr.

Gillys será o responsável pela difusão desse movimento em Capivari e região.

O deputado Campos Machado confirmou que em breve estará retribuindo uma visita em nossa cidade a convite do vereador.

Ele ratificou seu compromisso com Capivari e região e anunciou que o PTB indicará um pré-vice-candidato ao governo estadual para as próximas eleições.

Dr.

Gillys aproveitou para agradecer Campos Machado pelas conquistas e benfeitorias para Capivari.

“Através do deputado, conseguimos uma Unidade Básica de Saúde, no valor de R$ 400 mil, que será construída no Bairro Flamboyant.

A UBS atenderá os moradores dos bairros Residencial Santa Rita, Vila Cardoso, Ribeirão e outros.

Conquistamos também verbas para o projeto Esporte Social, para crianças carentes.

O deputado estadual Campos Machado me adiantou que ainda neste ano disponibilizará uma academia ao ar livre para Capivari, a meu pedido.

Ela poderá ser construída no Jardim São Pedro, ao lado da UPA”, garante.

Na ocasião, o vereador ainda se reuniu com o vice-prefeito de Paulínia, Bonavita, também do PTB, e com outras lideranças políticas da RMC para estreitar relação com Capivari em projetos futuros.

Dr.

Gillys estava na comitiva do deputado Nelson Marquezelli.

Aproveitando o ensejo, agradece tudo o que o deputado está fazendo por Capivari, a pedido do vereador, como a conquista da retroescavadeira, de uma motoniveladora, de um caminhão truck, de R$ 250 mil para a Santa Casa, totalizando mais de R$ 1 milhão, além da ajuda à associação de combate ao câncer, e outros.

“O deputado Nelson me garantiu que virá muito mais.

Ele tem um carinho enorme por nossa cidade”, ressalta.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal O Semanário