Duciomar Costa entrega pavimentação de conjunto no Marco de Belém

PTB Notícias 11/01/2011, 16:49


Às vésperas de completar 395 anos, Belém ganhou mais um presente.

O prefeito Duciomar Costa (PTB-PA) entregou, na manhã desta terça-feira dia, 11/01/2011 o 36º conjunto habitacional pavimentado em sua gestão.

Desta vez, foi o conjunto Flamengo,localizado na passagem Grão Pará com a travessa Lomas Valentinas.

Os moradores gostaram da obra de pavimentação e, também, da sinalização das ruas do residencial.

Um dos mais antigos moradores do conjunto,no qual reside há 36 anos,seu José Maria do Nascimento elogiou o trabalho da Prefeitura de Belém, realizado por intermédio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan).

“A Prefeitura realizou um serviço muito importante em nosso conjunto”, afirmou ele, que é conhecido no conjunto como Nascimento.

Aos 79 anos de idade, seu Nascimento também falou de sua felicidade com a pavimentação do conjunto, destacando a qualidade do serviço executado no local.

E desejou que o prefeito Duciomar continue realizando obras como essa até o final de seu governo.

O prefeito Duciomar Costa falou de sua alegria de,um dia antes do aniversário de Belém, poder entregar a pavimentação de mais um conjunto habitacional.

Ele disse que os moradores pagam seus impostos e, por isso, precisam morar com dignidade.

E é exatamente isso que a prefeitura está fazendo hoje, explicou o prefeito.

“Estamos devolvendo a eles a condição de morar bem e ter a satisfação de ter seu conjunto pavimentado”, afirmou.

A secretária de Saneamento, Pilar Nogueira, destacou sua felicidade com a entrega do 36º conjunto habitacional pavimentado durante o governo Duciomar Costa.

Ela disse que essas obras são resultado das solicitações dos moradores,que são olhadas com carinho pelo prefeito Duciomar e, também, pelos técnicos da Sesan.

A secretária Pilar disse que a Prefeitura realiza obra nas áreas mais afastadas e, também,em regiões centrais,como no conjunto Flamengo,no bairro do Marco.

“A gente entra com obras e serviços em todos os cantos da cidade”, afirmou a secretária.

Semma- Durante a entrega do conjunto, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) distribuiu 600 mudas.

Essa atividade faz parte do projeto Galera Jogo Limpo,cujo objetivo é conscientizar e sensibilizar a população para a importância de se preservar o meio ambiente, garantindo desta forma a vida no planeta e a qualidade de vida para todos que nele habitam.

A Semma está levando os palhaços da natureza, da Galera Jogo Limpo, a todos os eventos da programação oficial da Prefeitura de Belém para o aniversário de 395 anos da capital paraense.

Os palhaços também irão distribuir panfletos educativos sobre o lixo urbano.

Agência Trabalhista de Notícias (IS), com informações da Prefeitura de Belém