Duciomar destaca importância da Companhia de Desenvolvimento de Belém

PTB Notícias 26/04/2009, 17:46


O primeiro dia do encontro participativo “Pensar a Codem a partir da Experiência de Todos” que a Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana (Codem) realizou no final desta semana, foi marcado pela participação do prefeito de Belém, o petebista Duciomar Costa que, em seu discurso, destacou a credibilidade que sua gestão dispensa à Companhia.

“A avaliação apresentada a nós sobre a situação da empresa era a de que ela estava falida e não havia outro caminho a seguir senão encerrar suas atividades, quando então convidei a arquiteta Sylvia Christina Santos a tomar posse da presidência e reerguer a companhia”, lembrou o prefeito, ressaltando a importância da empresa para o desenvolvimento do município e agradecendo a participação de todos no encontro.

A adesão dos servidores na elaboração de um plano de desenvolvimento de Belém é uma ideia inovadora na Codem e tem o objetivo de incentivar cada funcionário a alcançar um desempenho ainda melhor no processo de mudança por que passa a empresa.

A presidente da Companhia de Desenvolvimento e Administração, Sylvia Christina Santos, destacou a importância do comprometimento de cada um dos funcionários para atingir as metas da empresa.

“Desde o mais simples, aquele que serve o cafezinho, até a própria presidência”, declarou.

O encontro participativo entre os servidores da Codem visa a construção do planejamento estratégico da Companhia até 2016.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), na Aldeia Amazônica, e terminou às 13h deste sábado, 25/4.

fonte: site da Prefeitura de Belém