Dunga faz discurso de agradecimento e diz que quer eleger Carlos Dunga

PTB Notícias 20/04/2010, 8:31

A cidade de Alcantil foi palco no último domingo (18/04) de um evento político que vai entrar para a história.

Mais de 2500 pessoas estiveram presentes na fazenda do deputado licenciado, Dunga Júnior (PTB), numa demonstração de unidade e de força política.

Diversas lideranças das cidades de Boqueirão, Caturité, Alcantil, Riacho de Santo Antônio, Barra de Santana, Santa Cecília, Aroeiras, Umbuzeiro, Queimadas, Cabaceiras, São Domingos do Cariri, Campina Grande, Pedra Branca, Juazeirinho e Tenório se reuniram e ratificaram o apoio ao grupo Dunga e ao pré-candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Na oportunidade, o deputado Dunga Júnior fez um discurso emocionado, aonde agradeceu a todos os colaboradores de seu mandato.

Ele disse que durante toda a sua história política sempre se pautou pelos ensinamentos que herdou do pai, o suplente de Senador, Carlos Marques Dunga, também do PTB.

“Nossa prioridade é eleger Carlos Dunga para que ele volte ao parlamento e continue a servir ao povo do nosso Estado”, destacou.

Dunga Júnior disse que vai dar uma pequena pausa na disputa por um cargo eletivo e que o desejo de todo o grupo é ver Carlos Dunga com um mandato.

“Estaremos acompanhando o senador Carlos Dunga de perto, colaborando com o seu projeto, e se for da vontade do povo de Alcantil estaremos colocando o nosso nome para a disputa da prefeitura em 2012”, disse.

Estiveram presentes ao evento, o presidente do PSB, Ricardo Coutinho, o ex-Senador, Ivandro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual, Aguinaldo Ribeiro (PP), o presidente do PSB de João Pessoa, Edvaldo Rosas, além dos prefeitos de Boqueirão, Caturité, Pedra Branca e dos vice-prefeitos de Riacho de Santo Antônio, Caturité, Barra de Santana, Tenório e Pedra Branca, além de vereadores, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, e lideranças de todo o Estado.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog do Deputado Dunga Júnior