Dunga Júnior denúncia perseguição do governo José Maranhão na Paraíba

PTB Notícias 21/04/2009, 6:30


Desde a instalação do governo José Maranhão em 18 de fevereiro, no estado da Paraíba, que as denúncias de perseguição não param.

O deputado Carlos Dunga Júnior (PTB) disse nesta segunda-feira, 20, que uma secretaria do município de Boqueirão foi invadida por uma representante do governo estadual, proferindo as seguintes palavras: “agora quem manda aqui é Joanita (ex-prefeita) e quero saber o que tem do Estado aqui dentro”.

“Tenho certeza absoluta que esse não é o perfil do governador José Maranhão e pessoas estão se aproveitando da ocasião para externar seu revanchismo, sem o conhecimento do próprio chefe do Executivo estadual”, declarou o deputado.

Dunga Júnior afirmou que vai denunciar da tribuna da Assembléia Legislativa da Paraíba a atitude da representante do governo do Estado, “que estava acompanhando de uma liderança política de Boqueirão”.

O deputado atua politicamente no município.

“Vou, também, fazer uma visita a presidente da Cendac, pois tenho certeza absoluta que não é a postura dela”, acrescentou.

O parlamentar afirmou, ainda, que a pessoa que invadiu a secretaria do município de Boqueirão chegou ao local dizendo que estava representante o governador José Maranhão.

“Infelizmente, vamos ter que dá publicidade ao ocorrido porque a população está em polvorosa”, comentou.

* Agencia Trabalhista de Notícias com informações do Portal Paraíba .

com .

br