Dunga Júnior elogia desempenho da Fesp durante avaliação do MEC

PTB Notícias 18/11/2009, 7:27


O deputado estadual Dunga Júnior (PTB), apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba propondo voto de aplauso à Faculdade Fesp pelo desempenho na avaliação realizada pelo MEC como a instituição de ensino superior com o melhor conceito no Estado.

A avaliação do Ministério da Educação foi publicada no Diário Oficial da União e levou em conta três aspectos: organização didático pedagógica, corpo docente e instalações físicas.

Dunga Júnior disse que atualmente a Fesp oferece à comunidade acadêmica um complexo jurídico completo, com cursos de graduação, especialização e preparatórios para concursos, em parceria com o renomado curso de Damásio de Jesus.

“Está de parabéns a diretoria, todos os funcionários e os alunos que estão tendo a possibilidade de estudar numa instituição de qualidade como é a Fesp”, disse o parlamentar.

De acordo com o deputado, em sua justificativa, a faculdade Fesp conta atualmente com 80% de seu corpo docente composto por Mestres e Doutores, “o que é um dado significativo”.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Site do Deputado Dunga Junior