Dunga Júnior se diz preocupado com mesquinharia política na Paraíba

PTB Notícias 6/10/2009, 7:31


O deputado estadual, Dunga Júnior (PTB-PB), se mostrou preocupado com clima de acirramento político no Estado.

Ele disse que os governistas estão se “apoderando” das obras deixadas pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e tentando passar a idéia para a opinião pública de que essas iniciativas são do atual governo.

“O atual governador não tem humildade suficiente para admitir que todas essas ações foram iniciadas pelo governador Cássio, por que o governo é o mesmo, o que mudou foi o governador durante o transcorrer do mandato”, observou.

Para Dunga Júnior, essas atitudes revelam o grau de atraso e de mesquinharia das ações do atual governador, “que pensa que é dono do Estado, dono da consciência das pessoas”.

“Essa atitude do governo do Estado vem nos preocupando, pois como nós tratamos dias atrás na Assembleia e o governador Cássio destacou durante a entrevista concedida na API, a obra não tem dono, mas infelizmente o governador Maranhão tenta se apoderar como se as obras deixadas por Cássio lhe pertencessem”, disse.

Sobre o recente anúncio do Centro de Convenções, Dunga Júnior fez questão de dizer que toda a concepção do projeto é do governo Cássio Cunha Lima e que foi o suplente de Senador, Carlos Dunga, na época em que era deputado federal, que começou a destinar emendas para garantir a execução da obra.

“Não entendemos todo esse estardalhaço do governador ao anunciar o Centro de Convenções de João Pessoa, pois se trata de uma obra eminentemente do governo Cássio, que se tivesse continuado no governo já teria anunciado o início das obras há muito tempo”, afirmou.

O deputado disse que até o momento o governo Maranhão não apresentou uma ação consistente, limita-se apenas a dar continuidade ao leque de obras do governador Cássio.

De acordo com Dunga Júnior, é preciso que se dê crédito a quem realmente idealizou e executou as obras, pois do jeito que as coisas estão o clima político tende a se acirrar cada vez mais”, concluiu.

* Fonte: Site oficial Deputado Dunga Júnior