D’Urso e Campos Machado são recebidos na Câmara Municipal de São Paulo

PTB Notícias 14/03/2012, 12:35

O pré-candidato do PTB à prefeitura paulistana e presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, Luiz Flávio Borges D”Urso, e o Secretário-Geral da Executiva Nacional do PTB e presidente do Diretório de São Paulo, deputado estadual Campos Machado, foram recebidos, nesta terça-feira (13/03/2012), por vários vereadores, na Câmara Municipal de São Paulo.

Vinte parlamentares participaram do encontro, onde foi discutida a possibilidade de o Legislativo paulistano promover sabatinas com os pré-candidatos, acerca dos problemas da capital.

D”Urso aceitou debater com os vereadores e afirmou que, eleito, quer manter com a Câmara Municipal, a “mesma performance de dedicação, respeito e lealdade” que vem mantendo nos nove anos em que está à frente da seccional da OAB.

Segundo o presidente José Police Neto, a Câmara quer aproveitar os meses de abril, maio e junho para desencadear um debate “mais ameno” com os pré-candidatos, já que nestes meses as campanhas estarão ainda esquentando.

Campos Machado sugeriu ao presidente Police uma maior integração entre os dois Parlamentos.

“Temos que aproximar a Câmara Municipal e a Assembleia.

No fundo, os problemas são os mesmos”, disse o líder petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação