Dziedricki afirma que PTB se prepara para consolidar sua força no Estado

PTB Notícias 19/06/2011, 7:51

O secretário Estadual da Economia solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa do governo do Rio Grande do Sul, Maurício Dziedricki, disse neste sábado (18/06/2011), durante o 10º Seminário de Alinhamento Estratégico do PTB, que o partido se prepara para um novo desafio: ampliar a cultura trabalhista em todas as esferas da sociedade no Estado.

No evento realizado no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, que reuniu cerca de mil militantes representando todos os municípios gaúchos, o petebista falou da estratégia que está sendo criada junto às bases partidárias no sentido de criar mecanismos que possibilitem a conquista desta meta.

“Este trabalho começa com o conhecimento da realidade das nossas comunidades, estando presente em suas necessidades diretas, com ações que favoreçam o desenvolvimento das economias locais, garantindo justiça social e a construção de uma nova história para o Rio Grande”, disse.

Dziedricki destacou ainda a unidade e o espírito coletivo do PTB, bem como o seu compromisso na atual gestão no governo do Estado, em uma pasta que tem a missão de desenvolver um trabalho voltado para a solidariedade.

“Assumimos este compromisso de olhar para frente e trabalhar para que as pessoas consigam desenvolver atividades rentáveis, movimentado a economia e garantindo assim o seu sustento”, explicou.

fonte: site do PTB – RS