Dziedricki e Santini se reúnem com vereadores de Santana do Livramento

PTB Notícias 22/04/2015, 6:53

Os vereadores de Santana do Livramento (RS) Germano Camacho (PTB) e Lídio Mendes, o Melado (PTB), participaram de uma reunião com os deputados estaduais Mauricio Dziedricki (PTB) e Ronaldo Santini (PTB), juntamente com o presidente da Associação do Centro Popular de Compras, João Carlos Gonçalves, o popular Sabiá, e Jorge Rodrigues Onze, da Associação de Moradores da Vila Nova.

A reunião ocorreu com a finalidade de que seja realizada uma agenda em Brasília, que busque recursos para a associação dos camelôs viabilizar a melhoria da infraestrutura no camelódromo central e possibilitar a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) na Vila Nova.

Já foi feita reunião com o prefeito Glauber Lima (PT), tendo sido convidado para participar de reunião que será marcada para maio em Brasília.

Maurício Dziedricki disse que não vai medir esforços para fazer os encaminhamentos das demandas levadas pela bancada dos vereadores do PTB, eis que tem um carinho muito grande pela cidade e gratidão com o povo santanense, que o ajudou a eleger-se deputado no último pleito.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal A Plateia Foto: Divulgação/Assessoria