É uma alegria poder contribuir no desenvolvimento dos municípios, diz Eros

PTB Notícias 29/02/2012, 18:54


Por intermédio do deputado federal Eros Biondini, do PTB de Minas Gerais, o município de Itajubá (MG), administrado pelo petebista Jorge Renó, foi beneficiado com um recurso financeiro que será destinado a obras de infraestrutura e saneamento básico.

O contrato, assinado nesta quarta-feira (29/02/2012), é financiado pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), por meio do Programa Novo Somma, que garante recursos para obras de infraestrutura a municípios mineiros de pequeno e médio porte.

Para Jorge Renó, a verba requerida pelo deputado é a oportunidade de levar mais qualidade de vida aos moradores da cidade.

“Esse recurso irá transformar a vida de pessoas que vivem em ruas sem pavimentação, sem drenagem e irá melhorar o fluxo de veículos em nossa cidade”, afirmou.

Por acreditar em projetos como o Programa Novo Somma, idealizado pelo governo do Estado, Eros Biondini diz sentir-se honrado em intermediar tais créditos a Itajubá e se prontifica a acompanhar as obras.

“Itajubá merece! Mais de 20 ruas serão pavimentadas, além de outras obras na cidade que facilitarão a rotina dos moradores.

É sempre uma alegria poder contribuir no desenvolvimento dos municípios mineiros”, dispõe o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado federal Eros Biondini (PTB-MG)Foto: Tiago Sial/Ascom do Eros Biondini