“É uma motivação para nossos educadores”, afirma José Geraldo

PTB Notícias 5/02/2011, 23:14

Na manhã da última sexta-feira (04/02/2011), o deputado estadual petebista José Geraldo participou da cerimônia de entrega de nootebooks para a rede estadual de ensino de Paraíso do Tocantins.

O evento aconteceu no Teatro Cora Coralina e, foi realizado pela Secretaria Estadual da Educação e Cultura do Tocantins, em consonância com a Secretaria Municipal da Educação e com a Delegacia Regional de Ensino de Paraíso.

Na ocasião, foi feita uma entrega simbólica dos computadores para 11 escolas da regional de Paraíso, o que para José Geraldo, é só um dos passos para o grande salto da evolução do estado do Tocantins: “Nós estamos vivendo um momento ímpar no Estado.

Tenho certeza que esta ferramenta trará motivação para a Educação”.

A delegada regional de ensino de Paraíso do Tocantins, Meyrivane Arraes, ressaltou a importância de receber esses computadores: “Nossas escolas darão uma guinada com relação à estrutura e à qualidade de ensino.

Esse momento é a validação do nosso trabalho.

Hoje a educação está em festa”.

José Geraldo sempre lutou pela educação, através de requerimentos como o que solicita a transformação da Fecipar em faculdade federal, ou ainda, através do cursinho gratuito preparatório para concurso e vestibular, ministrado em seu escritório político, entre outros.

“Sempre acreditei que a educação é a base para uma sociedade mais igualitária e sei que é fundamental a inserção da tecnologia na sala de aula”, concluiu o parlamentar.

Ao todo serão entregues 277 noteboock”s para a regional de Paraíso do Tocantins.

Entrevista Após a cerimônia de entrega de notebook”s, José Geraldo (PTB) participou de uma entrevista ao vivo no programa “Tribuna Paraíso” da Rádio Paraíso FM.

Durante a entrevista, o petebista reforçou a grandiosidade do evento que acabara de participar, ressaltando a importância do educador na sociedade, além de discorrer sobre vários requerimentos e projetos de sua autoria que englobam não só a educação, como também a área da saúde, do esporte, do cooperativismo.

O parlamentar falou ainda sobre a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – dos servidores exonerados e da situação política atual.

fonte: Assessoria de Imprensa do deputado José Geraldo (PTB-TO)