Edemar Vargas destaca os 150 anos da comunidade evangélica luterana

PTB Notícias 12/07/2006, 11:09

Em discurso feito na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, o deputado Edemar Vargas, representando as bancadas do PTB e do PMDB, destacou os 150 anos da comunidade evangélica luterana brasileira, enfatizando o trabalho social desenvolvido por esses religiosos e sobretudo da pregação da palavra de Deus levada aos gaúchos.

O parlamentar relatou que ao ler o informativo da Igreja Evangélica Luterana pôde perceber alguns dos caminhos que norteiam a atuação dos evangélicos.

“Foi com a graça de Deus que esta comunidade evangélica deu continuidade a doutrina instituída pelos imigrantes em 1856.

Eles deixam de lado as questões individuais e arregaçam as mangas em benefício do bem coletivo, baseando sempre suas ações no amor “, disse Edemar.

Citando uma passagem do informativo evangélico, Edemar destacou o trecho das escrituras, enfatizando que o único instrumento que rege a nossa fé é a Bíblia.

“A Bíblia é o alicerce de todos nós”, destacou o petebista.

O parlamentar relatou ainda que a comunidade evangélica está atenta e atuante frente aos desafios enfrentados por todos brasileiros.

“Estamos vivendo hoje no país dois tipos de crises: a moral e a financeira.

E, nós, evangélicos, lutamos para vencer essa crise espiritual através do nosso estudo e pregação das leis deixadas por nosso criador”, finalizou ele.

fonte: site do PTB do Rio Grande do Sul