Editorial da Folha do ES elogia deputado Theodorico Ferraço

PTB Notícias 27/06/2007, 10:35


O editorial da Folha do ES, publicado no dia 22 de junho, elogia a atuação do deputado estadual Theodorico Ferraço (PTB/ES) em relação aos gastos públicos.

Leia abaixo o texto na íntegra:

FERRA NÃO GASTA DINHEIRO PÚBLICO

O deputado estadual Theodorico Ferraço (PTB) está dando exemplo de respeito aos contribuintes capixabas.

Nos levantamentos que a Imprensa tem feito sobre gastos dos parlamentares com diárias, verbas de gabinete e outros custeios em que o Poder Legislativo tem sido referência de vergonha, ele está fora.

O parlamentar cachoeirense, por sua vez, abdicou de todos os benefícios, mesmo legal, muitos de caráter imoral, para se manter distante da areia movediça em que se encontram a maioria dos parlamentos espalhados pelo brasil, com gastos exorbitantes em detrimento da realidade penosa do brasileiro.

Além dessa postura que merece menção, afinal não se deve, a mídia principalmente, jogar todos os políticos na vala como, Theodorico Ferraço demonstra para seus pares personalidade política.

Não aceita a unanimidade na sua área de atuação, por isso, diverge até do governador com propriedade e independência nas faculdades de atribuição do seu mandato.

Com essa atitute, até os adversários o admiram.

Nenhuma estatística com mácula tem atingido até agora o deputado de Cachoeiro, o que lhe confere destaque neste jornal, pois remar na contramão das intempéries desses políticos profissionais que são manchetes na mídia – caso Renan é o mais recente – se torna privilégio de poucos.

Theodorico Ferraço não é nenhum novato em política, mas está se comportando como se estivesse começando a vida pública agora, sendo fora de série, incomun nos dias de hoje.

Servir sem ser servido na vida pública está fora de moda nos tempos atuais, em que prevalece, cadê o meu!?

Agência Trabalhista de Notícias