Edna Gomes se despede da Câmara de Cabo com muitos elogios

PTB Notícias 5/06/2009, 8:27


A vereadora licenciada Edna Gomes (PTB) se despediu dos trabalhos legislativos em Cabo de Santo Agostinho (PE), nesta quinta-feira, 4, na frente de grande público que prestigiou a cerimônia solene realizada na Casa Vicente Mendes, às 15h.

A partir de agora a petebista assume a Secretaria de Programas Sociais e da Mulher.

No seu lugar, assumiu o suplente Mário Anderson, popularmente conhecido por “Anderson Bocão”, que foi empossado na sessão plenária de quarta, 3.

Todos os vereadores, exceto Maria Carneiro (Maria de Zequinha) e Anderson Bocão, se revezaram na tribuna popular enaltecendo o caráter e o papel articulador da petebista, que volta a assumir um cargo de secretária no governo do prefeito Lula Cabral — na primeira gestão, de 2005-2008, Edna Gomes esteve à frente da Secretaria de Programas Sociais.

Uma imagem curiosa que chamou a atenção do público, foi a presença do presidente da Casa Vicente Mendes, o vereador Gessé Valério (PTB), que estava com uma máscara.

A cena lembrou alguém que estava se prevenindo de um possível contágio por gripe suína.

“Estou em processo de recuperação de uma cirurgia de implante dentário que me submeti esta semana.

A princípio não poderia estar aqui hoje, mas não tinha como falta a este evento importante de uma pessoa que admiro, a minha amiga e companheira de partida, a vereadora Edna Gomes, que agora licenciada, vai prestar grande serviço à nossa população como secretária de uma pasta das mais importantes do município.

Tenho certeza de que foi uma atitude acertada do prefeito Lula Cabral, que mais uma vez comprova a sua competência em escolher nomes certos para assumir papéis de grande relevância”, disse o vereador Gessé.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Jornal Tribuna Popular