Edson David garante cobertura de quadra para escolas de Aral Moreira

PTB Notícias 22/05/2013, 7:09

Através da gestão direta do prefeito Edson David (PTB) junto ao governo do estado, um antigo anseio de toda a comunidade escolar de Aral Moreira (MS) está prestes a se tornar realidade.

Trata-se da cobertura da quadra esportiva das escolas estaduais do município.

Essa aspiração vem sendo reivindicada pela comunidade escolar do segmento do estado há um bom tempo e o prefeito vinha trabalhando junto a esfera estadual sua viabilidade.

Na última semana, o governo do estado, através da Diretoria Geral de Infraestrutura, Administração e Apoio Escolar, publicou aviso de licitação para contratação de empresa especializada na construção de cobertura de quadra esportiva das Escolas Estaduais, Dr.

Fernando Correa da Costa e João Vitorino Marques, na sede do município.

A documentação e proposta das empresas interessadas em participar da licitação deverá ser entregue até o dia 5 de junho, às 8h, para a escola Estadual Dr.

Fernando Correa da Costa, e às 10h, para a escola João Vitorino Marques, no recinto da Secretaria de licitações, situada no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A cobertura da quadra esportiva das escolas do município tem sido uma luta constante da comunidade escolar e do prefeito Edson de David, que se empenhou junto ao governador e a Secretaria de Estado de Educação para a concretização do projeto.

O prefeito Edson David enfatizou o atendimento a reivindicação de toda a comunidade pelo governo do estado, que sensibilizado e preocupado em atender a demanda coletiva, entendeu o pedido da administração municipal e beneficiará a comunidade escolar num todo da rede pública estadual de ensino no município de Aral Moreira.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Aral Moreira News