Edson de David participa de evento sobre conflitos agrários em Guaíra (PR)

PTB Notícias 26/08/2015, 7:58

O prefeito de Aral Moreira (MS), Edson de David (PTB), juntamente com os vereadores Gilson Ferreira, Marinês Oliveira e Silvana Cordeiro, participou no sábado (22/8/2015), em Guaíra (PR), do fórum sobre a titulação de terras indígenas e titulação de terras em faixa de fronteira, organizado pela Câmara dos Deputados.

O evento, que aconteceu no Salão Paroquial Navegantes, reuniu cerca de duas mil pessoas, entre elas lideranças políticas e ruralistas de diversos municípios de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A caravana de Aral Moreira participou do evento a convite da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e da própria organização do fórum.

Edson de David destacou a participação no fórum e ressaltou a importância da realização de eventos desse porte para buscar uma solução pacífica para o problema, porém cobrou uma postura mais firme do governo para resolver o caso.

“É importante dar continuidade na discussão e buscar uma solução para os problemas agrários, mas o governo também tem que ter o interesse de buscar uma solução para o impasse, o que, infelizmente, não vem ocorrendo”, afirmou o prefeito trabalhista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-MSFoto: Divulgação