Edson Ferrarini anuncia campanha pela recuperação do salário de policiais

PTB Notícias 19/08/2007, 12:46

A prática do governo do Estado de São Paulo de conceder aumentos por meio de adicionais e abonos foi mais uma vez condenada pelo deputado estadual Edson Ferrarini, do PTB.

O deputado anunciou da tribuna da Assembléia Legislativa de São Paulo o início de uma campanha pela recuperação dos salários dos policiais do Estado.

Dirigindo apelos ao governador José Serra no sentido de considerar as emendas apresentadas ao PLC 49/2007, o parlamentar petebista afirmou que fazer economia com a segurança pública é irracional e que o maior bem da corporação não são os equipamentos, mas os homens.

“Estamos aqui atentos e defendendo a PM de São Paulo”, concluiu Edson Ferrarini.

Além da questão salarial dos policiais de São Paulo, o deputado Edson Ferrarini tem encampado na Assembléia Legislativa a defesa dos servidores públicos estaduais.

O deputado petebista inclusive é um dos idealizadores da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos, que será instalada na Assembléia no mês de setembro.

A Frente Parlamentar tem como objetivos centrais criar um canal de diálogo da Assembléia Legislativa com os servidores públicos, seus movimentos e suas entidades representativas; propor projetos de lei e políticas de valorização dos servidores públicos; cobrar dos Poderes Executivos estadual, federal e municipais a execução de medidas que favoreçam os servidores públicos, visando a melhoria da qualidade dos serviços públicos; propor, organizar, acompanhar e participar de atividades relativas aos servidores públicos.

Agência Trabalhista de Notícias