Edson reafirma parceria com o Sebrae para a continuidade do Prolocal

PTB Notícias 26/07/2013, 13:21

O prefeito de Aral Moreira (MS), Edson de David (PTB), recebeu na última sexta-feira (19/7/2013), em seu gabinete, a visita dos consultores do Sebrae, Tiago Queiroz e Valdenice de Oliveira, e reafirmou a parceria do município junto à entidade.

A agente de desenvolvimento local, Aline Raquel Wondracek, também participou da reunião.

Na ocasião, Edson de David firmou a parceria com o Sebrae para a continuidade das ações desenvolvidas no município através do Prolocal, e que visam levar tratamento diferenciado para as Micro e Pequenas Empresas e MEI.

Durante a reunião, os consultores fizeram a apresentação dessa fase do projeto, detalhando as ações que serão desenvolvidas no município durante a realização do projeto que deverá iniciar com a revisão da Lei Geral.

O prefeito petebista manifestou o interesse em receber a parceria do Sebrae.

Segundo os consultores do Sebrae, Aral Moreira deverá receber as seguintes ações previstas no projeto: Compras Públicas; Empreendedor Individual; Desburocratização dos procedimentos de abertura de empresa, apoio nas ações do Agente de Desenvolvimento, Sala do Empreendedor e demais temas relacionados à Gestão, Planejamento Público Municipal e Tributação Municipal, com foco na sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

Edson de David ressaltou a parceria junto ao Sebrae no desenvolvimento local.

“Desde o início da nossa administração, temos se empenhado para o fortalecimento dos pequenos negócios do município, utilizando produtos e serviços locais.

Queremos continuar a desenvolver ações que possam alavancar os empresários locais, e por isso reafirmamos nossa parceria com o Sebrae, que tem sido um grande parceiro nessas ações”, destacou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Aral MoreiraFoto: Prefeitura de Aral Moreira