Edson recebe apoio para melhorar infraestrutura de quadras em Aral Moreira

PTB Notícias 3/07/2013, 15:57

O prefeito de Aral Moreira, Edson de David (PTB), participa nesta quarta-feira (3/7/2013), em Campo Grande, da assinatura de ordem de serviço para a construção de quadras poliesportivas em 17 municípios de Mato Grosso do Sul.

A solenidade acontece no Auditório do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima e contará com a presença do governador André Puccinelli e da secretária de Estado de Educação, Maria Nilene Badeca.

No município, a ordem de serviço será para a construção da cobertura da quadra esportiva das escolas estaduais João Vitorino Marques e Dr.

Fernando Correa da Costa.

No total serão investidos aproximadamente R$ 550 mil.

A cobertura das quadras esportivas das escolas estaduais do município é um antigo anseio de toda a comunidade escolar do município de Aral Moreira, e só está prestes a se tornar realidade graças à gestão direta de Edson de David junto ao governo do estado.

Essa aspiração vinha sendo reivindicada pela comunidade escolar do segmento do estado há um bom tempo e o prefeito vinha questionando junto à esfera estadual para a concretização do projeto.

O prefeito petebista enfatizou o atendimento a reivindicação de toda a comunidade pelo governo do estado, que, sensibilizado e preocupado em atender a demanda coletiva, entendeu o pedido da administração municipal e beneficiará a comunidade escolar num todo da rede pública estadual de ensino de Aral Moreira.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Aral MoreiraFoto: Prefeitura de Aral Moreira