Edson Shimabukuro cria Dia da Igreja Seicho-No-Ie em Campo Grande

PTB Notícias 25/06/2014, 8:21

O vereador de Campo Grande (MS) Edson Shimabukuro (PTB) apresentou dois projetos em prol das entidades religiosas Seicho-No-Ie e Mahikari.

Aprovado em regime de urgência, ficou instituído o dia 27 de fevereiro o Dia da Sukyo Mahikari e o dia 1º de março Dia da Igreja Seico-No-Ie.

De acordo com os projetos, ambos eventos são de natureza regional de médio porte, a ser promovida pela respectiva comunidade de Campo Grande.

Os eventos terão como objetivos incluir as tradições, educação e meio ambiente; incluir a capital de Mato Grosso do sul como sendo referencia cultural internacional; Servir como instrumento para promoção dos brasileiros, com os participantes de todos os países e fomentar o intercambio cultural na cidade.

“Agradeço aos vereadores que votaram a favor desses projetos, pois para os membros dessas igrejas é de importância tais datas, não somente para o ensinamento religioso, mas também para a harmonia entre os povos”, disse Shimabukuro.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal A Crítica Foto: Divulgação