Edson Shimabukuro exige que obras sejam finalizadas ainda nesta gestão

Agência Trabalhista de Notícias 15/04/2016, 8:08


O vereador de Campo Grande (MS), Edson Shimabukuro (PTB), participou na manhã de quarta-­feira (13/04/16), da blitz realizada pela Comissão Permanente de Obras e serviços Públicos nas obras paradas da região norte da Capital e concluiu que falta muito pouco para que as obras visitadas sejam finalizadas pela Prefeitura.

Segundo o vereador Edson se o prefeito Alcides Bernal (PP), retomasse imediatamente as obras com empreiteiras responsáveis levaria de 90 a 120 dias para concluí-las, já que a maioria é obra Federal e depende da contra­proposta da administração.

Pelo o que foi avaliado no local pelos parlamentares, pôde se ver Ceinfs inacabados faltando pouco para o término como no bairro Nascente do Segredo, Jardim Presidente e Anache.

“Hoje pudemos ver de perto que falta muito pouco para a conclusão de obras de extrema necessidade para a população que são da área da Saúde e Educação, afinal são UBSF ́s e CEIN ́S que estão inacabados e as mães necessitam destes locais prontos para poder trabalhar tranquila enquanto seus filho estão bem atendidos.

A região visitada hoje é carente e precisa de atenção e que elas sejam concluídas ainda nesta gestão” finalizou o vereador Shimabukuro.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assessoria de Comunicação PTB/MSFoto: Divulgação/Assessoria