Edson Shimabukuro homenageia líderes de Campo Grande (MS) em sessão

Agência Trabalhista de Notícias 9/05/2016, 8:14


O vereador Edson Shimabukuro (PTB) participou da sessão Solene Prêmio Líder Comunitário Sebastião Florêncio de Melo que aconteceu na noite de quarta feira (04/05/16) no Plenário da Câmara de Campo Grande (MS), quando foi entregue o prêmio aos líderes dos bairros Oliveira e Santo Amaro.

Líder há mais de 12 anos na Capital do bairro Santo Amaro, Oscar Mohr destacou o papel de trabalhar junto a comunidade e agradeceu a honraria dedicada pelo vereador engenheiro Edson.

Éder Carlos Oliveira, é líder comunitário do bairro Oliveira 1e 2 e destacou o trabalho de fiscalização das obras paradas feito pelo vereador Shimabukuro e os demais da casa e agradeceu o reconhecimento do trabalho feito ha mais de 6 anos.

“Fico feliz com eventos como este que destacam o serviço comunitário que tentamos fazer com tanta luta e amor ao nosso bairro e o pouco feito quando valorizado é muito” disse Éder.

Segundo o vereador Edson Shimabukuro (PTB), eventos como este que estimulam o brilhante trabalho dos líderes de bairros são importantes.

” O nosso trabalho de legislar se completa com o árduo trabalho que homens e mulheres guerreiras lutam em seus bairros.

O Dia do Líder Comunitário é mais que merecido”, finalizou Shimabukuro.

A homenagem foi instituída por meio das Resoluções nº 1.

085/08 e 1.

097/09, de autoria do vereador Carlão.

A premiação tem por objetivo reconhecer e congratular os diversos dirigentes de associações de moradores e de entidades afins, bem como cidadãos notoriamente reconhecidos como lideranças em suas comunidades.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Campo Grande (MS) Foto: Divulgação/Assessoria