Edson Shimabukuro prega harmonia entre poderes de Campo Grande

PTB Notícias 3/02/2014, 18:22


Ao discursar na sessão de abertura da Câmara de Campo Grande, nesta segunda-feira (3/2/2014), o vereador Edson Shimabukuro (PTB-MS) disse que a harmonia deve prevalecer para que o Legislativo e o Executivo possam desenvolver um bom trabalho para o município.

“Vejo aqui todos os vereadores falando de harmonia, espero que haja mesmo este sentimento.

A boa vontade não só do prefeito, mas também dos vereadores”, disse.

Segundo o petebista, o ano de 2013 foi de muita dificuldade, principalmente pela falta de diálogo entre os poderes municipais.

O vereador lembrou que as decisões tomadas geraram “muitas críticas”.

“A cada posição tomada, foi questionado, mas as minhas decisões sempre foram pautadas pela dedicação e ética, sempre pensando em Campo Grande”, justificou.

Edson Shimabukuro aproveitou, ainda, para salientar que os grupos que defende, entre eles o da engenharia e da comunidade japonesa, estão dispostos a contribuir com administração municipal.

“Nós vamos, sim, estar juntos para um Campo Grande melhor, mas temos nossas necessidades também, como o salário mínimo para os profissionais de engenharia.

É uma luta minha”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do vereador Edson Shimabukuro (PTB-MS)Foto: Assessoria