Eduardo Costa vai priorizar saúde e Previdência em seu mandato

PTB Notícias 5/02/2019, 9:03


Imagem Crédito: João Ricardo/Liderança do PTB na Câmara

O deputado Eduardo Costa (PTB-PA) afirma que saúde e Previdência são pautas que atenderá com prioridade durante seu mandato na Câmara dos Deputados, para garantir direitos que foram adquiridos ao longo dos anos.

“Vamos trabalhar com temas que são importantes, que mexem com a vida das pessoas, com a perspectiva de o cidadão receber, no final da sua vida, uma remuneração que seja justa e ideal para a manutenção, de forma correta, das suas necessidades. É preciso que esta Casa sinta o peso da responsabilidade, do compromisso que está assumindo”, destaca.

O petebista afirma que outro anseio da população está relacionado a falta de qualidade no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), que, segundo ele, precisa melhorar, e muito, para ficar bom.

Renovação

Ao comentar a grande renovação ocorrida na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, uma vez que vários políticos antigos não foram reeleitos, Eduardo Costa analisa que esse resultado demonstra que a opinião pública não vê com bons olhos a classe política, que não a representa.

“Por isso, é nosso propósito tentar modificar esse quadro. Devemos, acima de tudo, fazer com que a opinião pública mude com relação à classe política e, acima de tudo, com relação a essa Casa aqui. Eu espero poder contribuir para que isso ocorra”, ressalta.

Com informações da assessoria da Liderança do PTB na Câmara dos Deputados