Eduardo inaugura canchas de malha e bocha em centro de lazer de Batatais

PTB Notícias 25/11/2013, 17:50


A Prefeitura de Batatais (SP) inaugurou no sábado (23/11/2013) as canchas de malha e bocha construídas no Centro de Lazer Zeca Lopes, entre o Altino Arantes e o Jardim Virgínia.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Eduardo Oliveira (PTB), do vice Zé Paulo, do secretário municipal de Esporte, Juliano Carneiro, dos vereadores Ricardo da Fonseca Corrêa, Maria das Graças Arantes Silva, Maurício Marçal Damacena e Valdevino Júnior, e de convidados e secretários municipais de várias pastas, pessoas da comunidade e representantes da imprensa.

Segundo a administração, o investimento na construção das canchas, que foram finalizadas pela equipe da prefeitura, foi de R$ 265.

071,91, somando aplicação do Ministério do Esporte e contrapartida do município.

“A proposta da administração é a de promover a revitalização dos espaços esportivos.

A inauguração dessas canchas é o convite para que a comunidade utilize o Centro de Lazer Zeca Lopes.

Queremos seguir as melhorias no local e a presença da comunidade, bem utilizando os espaços, é de fundamental importância”, lembrou Eduardo Oliveira.

O prefeito petebista aproveitou para destacar outros investimentos priorizados para a área esportiva, como a construção das quadras do São José e Riachuelo, a reforma do Centro de Lazer Ary Braga, que está liberada e também a entrega já realizada da quadra do Joaquim Marinheiro.

O secretário Juliano lembrou que os recursos foram viabilizados ainda na gestão passada com ajuda do vereador Reginaldo de Oliveira e que tiveram sequência até a entrega.

“Queremos convidar todos os praticantes das modalidades de bocha e malha para que utilizem esses espaços e nos ajudem a cuidar, pois afinal é dinheiro público que precisa ser bem cuidado.

“O vereador Prof.

Ricardo falou em nome da Câmara e cumprimentou a Secretaria de Esportes e a administração por mais essa realização.

Já o vice-prefeito Zé Paulo salientou a evolução que está ocorrendo nessa área graças a parceria de trabalho e envolvimento de todas as secretarias.

“Temos que cumprimentar o Juliano Carneiro e sua equipe e chamar a nossa comunidade para que nos ajude nessa tarefa que é a de ocupar os espaços esportivos com escolinhas, eventos e competições”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Batatais