Eduardo Macedo empossa a vereadora Gabriela Rodart como nova presidente do PTB de Goiânia

PTB Notícias 17/05/2022, 17:23

Imagem

Em evento realizado na Câmara Municipal de Goiânia, na noite do último dia 12/05, o presidente do Diretório Estadual do PTB em Goiás, Eduardo Macedo, deu posse à nova presidente do Diretório Municipal do partido em Goiânia, a vereadora Gabriela Rodart. Além do presidente estadual, Eduardo Macedo, prestigiaram a solenidade: a presidente do PTB Mulher, Elaine Nascimento, o secretário nacional da sigla e presidente do PTB da Bahia, Gean Paulo Prates, e outras autoridades, além de representantes de outros partidos.

Após ser empossada como presidente municipal do PTB em Goiânia, a vereadora Gabriela Rodart Rodart disse que não encara o projeto partidário como um meio de autopromoção ou ganho social para ter fama. “Sei que tudo o que Deus tem me confiado tem sido para ser mais uma mínima peça na continuidade dessa jornada. Por isso defendo as bandeiras: Deus, a pátria e a família, pilares fundamentais para a edificação de qualquer grande nação. e luto pela liberdade e contra toda tirania que tenta se impor como ídolo substituto desses pilares, pela propriedade privada, e pela garantia do trabalho honesto ao cidadão de bem”, disse Gabriela.

Durante o evento, realizado no auditório Carlos Eurico da Câmara Municipal, foi apresentado um vídeo enviado pelo deputado federal Daniel Silveira, que parabenizou a colega de partido pela posse na presidência do diretório municipal de Goiânia.

“Ela faz um trabalho muito bom, é combativa, e faz aquilo que se espera de uma base do presidente Jair Bolsonaro (PL). Jamais podemos permitir que haja a supressão dos nossos direitos.”, disse Daniel Silveira. Ainda segundo o deputado petebista, a sigla é conservadora e trabalhará para fortalecer Bolsonaro em todo o País.

Para a vereadora Gabriela Rodart, é uma missão importante estar à frente do PTB metropolitano de Goiânia. Gabriela é vereadora de primeiro mandato, e segue confiante com a nova responsabilidade. “Acredito que será uma experiência de grande aprendizado. Vamos trabalhar para montar uma chapa competitiva para essas eleições. Goiás é um estado conservador e irá eleger representantes com essa visão e que Deus nos abençoe”, destacou a vereadora petebista.