Eduardo Oliveira anuncia novo secretário de Meio Ambiente de Batatais

PTB Notícias 15/08/2013, 17:45

O prefeito Eduardo Oliveira (PTB) e o seu vice Zé Paulo anunciaram, na terça-feira (13/8/2013), o nome do secretário de Meio Ambiente de Batatais (SP).

Trata-se de Maurício Dutra, zootecnista e funcionário público de carreira há 21 anos.

Dutra já foi secretário de Agricultura e Meio Ambiente na gestão de 2001 a 2004.

Segundo Eduardo Oliveira, a escolha foi estritamente técnica, afirmando que Maurício Dutra possui experiência e conhecimento para seguir e ampliar os projetos que o município vem desenvolvimento na área, além de assumir a tarefa de manter a cidade bem pontuada no Programa “Município Verde Azul”, do governo do estado.

“Trabalhamos em equipe, e Maurício vai somar esforços com os bons profissionais que trabalham na Secretaria de Meio Ambiente e toda a nossa equipe estará unida, buscando contribuir, pois a nossa tarefa é melhorar sempre os serviços prestados e com isso proporcionar uma qualidade de vida cada vez melhor para a nossa população”, ressaltou o prefeito petebista.

O novo secretário assume a pasta com grandes desafios pela frente, entre eles articular com as demais secretarias para elaboração dos planos de resíduos sólidos e de saneamento; acompanhar a Secretaria de Obras e Planejamento nas ações que envolvem a expansão urbana; manter as parcerias importantes com as entidades da cidade, Ministério Público e Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de BatataisFoto: Prefeitura de Batatais