Eduardo Oliveira entrega 21 novos veículos para a frota de Batatais (SP)

PTB Notícias 19/12/2013, 17:08

Na quarta-feira (18/12/2013) o prefeito de Batatais (SP), Eduardo Oliveira (PTB), e o seu vice, Zé Paulo, chamaram vereadores, representantes da imprensa e secretários municipais para realizar a entrega oficial de 21 novos veículos para a frota municipal.

Ônibus, caminhão coletor de lixo, retroescavadeira, van, peruas, pick-up, vários veículos menores todos já devidamente sinalizados, emplacados e pagos com recursos próprios e também fruto de parcerias com os governos federal e estadual.

No ato da entrega o vice-prefeito Zé Paulo destacou que ainda existem outros veículos que ainda não chegaram.

“Teremos mais um Samu, uma ambulância e um Spin que estarão sendo entregues nos próximos dias.

Ao todo são mais de R$ 1,7 milhão em investimentos na renovação da frota.

Isso significa mais segurança para os funcionários municipais e para as pessoas que serão transportadas, além de possibilitar maior economia de manutenção, de gastos com combustível e menor emissão de poluentes”, ressaltou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Fernando Benedini Gaspar Júnior (PTB), afirmou estar feliz com esse momento em que Batatais está vivendo, com muitas realizações importantes e cumprimentou o prefeito Eduardo Oliveira e toda a administração pela aquisição dos veículos, o que demonstra organização e a preocupação constante com a modernização dos serviços.

O prefeito Eduardo aproveitou para fazer um balanço da atual situação financeira do município.

“Estamos fechando o ano com todos os compromissos com servidores e entidades pagos rigorosamente em dia, antecipamos inclusive os repasses.

Para os fornecedores o nosso único problema ainda é na área de saúde, onde apesar de aumentarmos o investimento próprio ainda temos déficit, mas já conseguimos avançar muito.

Temos que agradecer a todos que nos ajudaram nesse ano de muita austeridade.

Tivemos contenção, mas também ressaltamos as conquistas viabilizadas em todas as áreas graças a união de esforços.

A entrega desses veículos só é possível porque temos uma situação financeira controlada e porque conseguimos emendas parlamentares e recursos diretos do governo federal e também do governo estadual”, destacou.

Os novos veículos serão usados nas áreas de Obras, Saúde, Educação, Guarda Municipal, Assistência Social, Divisão de Trânsito e Fundo Social.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de BatataisFoto: Prefeitura de Batatais