Eduardo Oliveira entrega novos uniformes para Guarda de Batatais (SP)

PTB Notícias 5/05/2014, 8:51


Na sexta-feira (2/5/2014), nas dependências da Guarda Civil Municipal Lincoln Braga, foi realizada a entrega dos novos uniformes para os guardas municipais de Batatais (SP).

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Eduardo Oliveira (PTB), o vice Zé Paulo e os vereadores Ricardo da Fonseca Corrêa, Marilda Covas, Maria das Graças Arantes Silva e Ricardo Mele.

Durante o evento, o prefeito Eduardo lembrou que a primeira medida tomada no ano passado foi a democratização da escolha da chefia, onde os próprios guardas escolheram o comandante.

Oliveira citou ainda o investimento em viaturas, a participação dos guardas no Natal Encantado, a proposta de implantação de uma nova sede na parceria com a Polícia Civil e as próximas conquistas.

“Estamos hoje entregando R$ 27 mil em novos uniformes e vou também autorizar imediatamente a compra de novos coletes a provas de bala e mais equipamentos priorizados pelo comando da Guarda”, afirmou.

O comandante da corporação, Nivaldo Bonfante, ressaltou a valorização que a atual administração vem dando para a Guarda.

“Conseguimos no ano passado a incorporação do adicional de periculosidade, novas viaturas e uma atenção especial da administração.

Agora, mais um pedido nosso é atendido com a compra e entrega dos novos uniformes.

“O vice-prefeito Zé Paulo lembrou que a Guarda tem um papel fundamental no trabalho da segurança, sendo parceira das polícias civil e militar, fazendo a ronda escolar, atuando nos eventos e atendendo as demandas diversas da sociedade.

Os vereadores elogiaram a postura da atual administração e também ressaltaram a importância do trabalho da Guarda para a comunidade.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, foram entregues 80 camisas comando, 80 calças comando, 40 calças sociais, 40 camisas pólo, 40 bombetas, 40 cintos, 40 coturnos, 40 botinhas e 80 tarjetas identificatórias.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Batatais Foto: Divulgação/ASCOM Prefeitura Batatais