Eduardo Oliveira pede aumento do efetivo policial em Batatais (SP)

PTB Notícias 10/04/2015, 17:09


O prefeito de Batatais (SP), Eduardo Oliveira (PTB), foi recebido na terça-feira (7/4/2015), em audiência, pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Alexandre de Moraes.

No encontro, Eduardo foi acompanhado pelo deputado estadual Rafael Silva (PDT).

Na pauta de reivindicações esteve a solicitação para o aumento do efetivo da polícia em Batatais, em especial da Polícia Militar, que atualmente não atinge nem mesmo o número mínimo fixado.

“Historicamente temos um efetivo defasado e levamos todas as informações, falamos do trabalho que está sendo feito na cidade, que conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, e solicitamos mais homens e também mais viaturas”, informou Eduardo.

Alexandre de Moraes afirmou que os técnicos vão estudar com atenção a solicitação de Batatais, sempre levando em consideração os índices do município.

“Temos uma Companhia da Polícia Militar muito atuante, que realiza o máximo possível, com o efetivo disponível, somado ao trabalho da Polícia Civil, que é parceira, mas precisamos avançar, pois a cidade está crescendo.

O deputado Rafael Silva está nos ajudando nessa tarefa”, afirmou Eduardo Oliveira.

Dade e AlespAinda em São Paulo, acompanhado pelo secretário de Obras, Antônio Donizete Tostes de Camargo, Eduardo esteve no Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) para tratar do projeto que Batatais estará iniciando com recursos deste ano.

“Vamos iniciar o parque linear e trabalhar na urbanização do Lago Artificial.

Apresentamos o projeto e esperamos as análises que os técnicos farão até a assinatura do convênio”, informou.

O outro compromisso de Eduardo Oliveira foi na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Na oportunidade, o trabalhista protocolou solicitações de emendas para os deputados que tiveram votação expressiva em Batatais.

Os ofícios foram direcionados a Rafael Silva (PDT), Roberto Engler (PSDB), Welson Gasparini (PSDB), Léo Oliveira (PMDB), André Soares (DEM), Campos Machado (PTB), Celso Nascimento (PSC), Davi Zaia (PPS), Márcia Lia (PT), Milton Vieira (PSD) e Leci Brandão (PCdoB).

“O batataense ajudou a eleger vários deputados e fomos solicitar verbas para obras de infraestrutura urbana”, destacou o prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de BatataisFoto: Divulgação/Prefeitura de Batatais