Eduardo Oliveira recebe micro-ônibus para transporte de alunos de Batatais

PTB Notícias 23/04/2014, 7:57


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve em Franca, na segunda-feira (21/4/2014), realizando a entrega de veículos para o transporte escolar na região.

Beneficiando 49 municípios, o investimento soma mais de R$ 17,1 milhões.

De Batatais, o prefeito Eduardo Oliveira (PTB) e a secretária municipal de Educação, Maria Cristina de Oliveira Castro Prado, receberam dois novos micro-ônibus.

“Iniciamos no ano passado a renovação da frota da prefeitura e esses novos veículos vêm nos ajudar nesse processo, oferecendo aos alunos da zona rural um transporte moderno e inclusive com a possibilidade de atender cadeirantes, uma vez que são veículos adaptados”, disse o prefeito.

O governador Geraldo Alckmin afirmou que a entrega dos veículos busca cada vez mais modernizar a frota de veículos da educação no Estado.

“Não queremos nenhum ônibus com mais de oito anos, queremos frota nova, conforto e segurança para as crianças”, destacou Alckmin.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Batatais recebeu dois micros adaptados para o transporte de cadeirantes, sendo um com 16 lugares e outro com 22 lugares.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Prefeitura de Batatais Foto: Divulgação