Eduardo Oliveira se reúne com secretários na UBS do Altino Arantes

PTB Notícias 2/09/2013, 17:33


O prefeito de Batatais (SP), Eduardo Oliveira (PTB), e o vice, Zé Paulo, se reuniram, na segunda-feira passada (26/8/2013), com todos os secretários municipais na UBS Dr.

Luís Cândido Alves, no bairro Altino Arantes.

Como vem ocorrendo semanalmente, em todas as segundas-feiras a equipe se reúne para buscar o contato direto com os diversos seguimentos da gestão pública, além da maior integração de todos os membros do comando do governo.

“Com o trabalho de equipe conseguimos avançar mais rápido.

Esses encontros são muito produtivos, pois analisamos os avanços conseguidos e atualizamos a programação para a semana”, disse Eduardo Oliveira.

Entre os temas abordados na reunião, o prefeito do PTB falou dos recursos viabilizados com o deputado federal Duarte Nogueira para a sequência do trabalho de asfaltamento de ruas do bairro Garimpo e outros pontos da cidade.

Ressaltou ainda que foi apresentado junto à Secretaria de Planejamento do Estado o projeto para o desassoreamento do Lago Artificial, cuja autorização da Cetesb já foi viabilizada.

Também foram abordadas questões relacionadas aos serviços programados para a semana, como o Arrastão de Limpeza, que entra na reta final, a conclusão das obras da quadra de esportes do Joaquim Marinheiro e os trabalhos de revitalização do Bosque Municipal.

“Nos abastecemos de informações e conseguimos avançar muito com esse contato sempre rápido e direto com o prefeito e os secretários”, frisou o vice-prefeito Zé Paulo.

Após a reunião, foi feita uma vistoria na UBS, que recentemente passou por melhorias, com a pintura geral e adequações no piso.

“A unidade está muito boa, com uma estrutura física que atende a demanda.

Agora, o que a população pede e que conseguimos acertar é a contratação de mais médicos para compor o quadro”, informou o prefeito.

Segundo a Secretaria de Saúde foram contratados uma médica pediatra, que já está atendendo e um clínico geral, que inicia suas atividades nesta segunda-feira.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Prefeitura Municipal de BatataisFoto: Prefeitura Municipal de Batatais