Eduardo Siqueira lamenta falta de reforma política e critica ajuste fiscal

PTB Notícias 27/05/2015, 17:12


O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (PTB-TO) repercutiu, nesta quarta-feira (27/5/2015), as votações ocorridas na Câmara dos Deputados e no Senado, na terça (26), quando debateram e votaram parte da reforma política e do ajuste fiscal, respectivamente.

Eduardo disse que ontem foi “dormir mais triste”, pois as mudanças que ocorreram foram apenas para penalizar ainda mais o trabalhador.

“A Câmara não conseguiu aprovar reforma política alguma, e não creio que conseguirá aprovar a reforma tributária.

Com isso, o Tocantins vai continuar sendo grande exportador de energia e nós vamos continuar pagando a energia mais cara”, afirmou.

“Vamos para novas eleições sem nenhuma mudança, sem ter mexido na reeleição e nem no modelo de financiamento de campanha”, lamentou.

Ajuste fiscalEduardo Siqueira Campos também criticou a aprovação do ajuste fiscal pelo Senado Federal, pois, na opinião do parlamentar, o governo federal deveria reduzir ministérios, cargos em comissão e demais despesas, e não diminuir direitos dos trabalhadores.

O deputado disse ter se orgulhado dos membros do PTB por terem votado contra as medidas do governo federal.

Eduardo finalizou dizendo que sonha em ver um presidente da República que assuma a educação pública de primeiro e segundo graus, e que seja o responsável pelos serviços básicos de saúde.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa do TocantinsFoto: Silvio Santos/AL-TO