Eduardo Siqueira solicita redução de secretarias e autarquias no Tocantins

PTB Notícias 7/09/2015, 8:47

Entre os requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Tocantins na última semana, constam algumas matérias do deputado Eduardo Siqueira Campos (PTB) que solicitam programas e benefícios para os 139 municípios tocantinenses, além de uma proposta que sugere medidas drásticas com vistas à contenção de gastos do Poder Executivo e à redução do número de secretarias e autarquias na organização administrativa do Estado.

A matéria teve a anuência dos parlamentares na sessão em que foi aprovado um total de 29 requerimentos.

Outras matérias tratam da manutenção preventiva de ônibus escolares, da distribuição de computadores para todos os alunos das escolas públicas do Estado, da instalação de telecentros nos municípios que ainda não dispõem de equipamentos e da manutenção dos centros já instalados, todas de autoria de Eduardo Siqueira Campos.

O parlamentar requer ainda a concessão de microcrédito em prol de moradores do Tocantins e a realização de exames de mamografia e Papanicolau, disponíveis para as mulheres tocantinenses na Carreta da Saúde.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do Tocantins Foto: Assessoria/Divulgação