Eduardo Teixeira discute pré-candidatura a vice-prefeito de Foz do Iguaçu em encontro do PTB Mulher

Felipe Menezes - 14/02/2017, 20:04

Crédito: Divulgação

Imagem

Em reunião que contou com a participação de mais de 60 mulheres petebistas de Foz do Iguaçu (PR), neste sábado (11), a profissional de coaching Suelen Cristina foi eleita presidente municipal do PTB Mulher. A vice-presidente é Janete Zemniczak.

Suelen Cristina é formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), co-autora do livro “Mulher Coach”, com cursos e certificados pela Ohio University College of Business (EUA) e colunista da revista Diva Mag.

Também estiveram no encontro o vice-presidente do PTB de Foz do Iguaçu e membro do Diretório Nacional do partido, Eduardo Teixeira, o presidente da Câmara Municipal, Rogério Quadros, o vereador Protetor Jorge, e o administrador de empresas Matheus Vermelho, pré-candidato a vice-prefeito pelo PTB nas eleições do dia 2 de abril.

Além da posse da nova comissão do PTB Mulher de Foz do Iguaçu e da palestra de Suelen Cristina sobre empoderamento feminino, a reunião também teve como objetivo reiterar apoio a Matheus Vermelho. O petebista poderá compor como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Chico Brasileiro (PSD). A convenção municipal do PTB está marcada para sexta-feira (17).

Foz do Iguaçu é um dos quatro municípios paranaenses que terão novas eleições para prefeito e vice-prefeito. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Foz do Iguaçu é a sétima cidade mais populosa do Paraná, com 263.915 habitantes, e tem 165.730 eleitores (segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral).

No encontro, Eduardo Teixeira destacou a importância de o partido disputar as novas eleições em Foz do Iguaçu e o comprometimento e engajamento de Matheus Vermelho. O dirigente disse ainda esperar contar com o total apoio do PTB Mulher e de toda a militância petebista local para que o PTB eleja mais um vice-prefeito no Paraná.

“Redobramos a nossa dedicação e o nosso trabalho com o objetivo de sermos um partido mais forte, para que possamos construir uma nova Foz do Iguaçu e um novo Paraná. E essa eleição para prefeito e vice-prefeito é o momento propício para darmos início a esse projeto de transformação social, político e econômico. A política feita com zelo, persistência e entrega, e alinhada a pessoas de bem, preparadas, dispostas e com ideias que visam o desenvolvimento, é capaz de mudar a vida das pessoas. E o Matheus Vermelho, como fiel trabalhista, tem essa vitalidade. Ele é a força do novo PTB de Foz do Iguaçu. Por isso conclamo todos a arregaçar as mangas e trabalhar com vigor para que possamos não somente vencer as eleições, mas também concretizar a nossa missão: interagir, construir, atuar em favor do trabalhador, da mulher, do jovem e do aposentado, como sempre nos ensina o nosso líder Roberto Jefferson”, concluiu Eduardo Teixeira.