Edvaldo Brito é parabenizado por seu papel à frente da reforma tributária

PTB Notícias 7/08/2013, 6:46

O vereador Edvaldo Brito (PTB) foi o convidado de honra da reunião-almoço bimensal do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), que aconteceu na terça-feira (6/8/2013), no restaurante Barbacoa, em Salvador.

Durante o evento, que também contou com a participação do presidente e da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Brito proferiu uma palestra sobre Direito Tributário e foi parabenizado por seu papel de destaque à frente das discussões sobre os projetos de lei 160 e 161 (reforma tributária).

O petebista também pediu maior atenção de toda a categoria para novos projetos que deverão entrar em debate nos próximos meses.

“Na ocasião da reforma tributária, nós, advogados, estivemos atentos e conseguimos incluir alterações importantes no projeto através de uma articulação feita pela OAB, pelo Cesa e por mim, na condição de vereador.

Sinto-me no dever de alertar agora que novas alterações legislativas serão propostas, como, por exemplo, na questão do IPTU.

Que estejamos atentos e que cumpramos nosso dever de contribuir com o conhecimento técnico para o debate”, pediu.

O encontro também serviu para antecipar as celebrações ao Dia do Advogado, comemorado no próximo domingo (11).

Para a ocasião, o nome de Edvaldo Brito foi escolhido pela instituição como exemplo profissional de toda a categoria.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Política Livre