Edvaldo Brito explicará reforma tributária à bancada federal do PTB

PTB Notícias 2/06/2011, 15:12

O vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, participou da reunião da executiva nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ao lado de senadores, deputados e lideranças da legenda de todo o país.

O presidente do partido, Roberto Jefferson, com a aprovação da executiva, indicou Brito para ser o organizador e expositor de um seminário de três dias sobre Reforma Tributária, discutindo com os parlamentares propostas a serem defendidas pelo PTB.

O seminário vai acontecer em Brasília, no segundo semestre.

“O que se deseja é a posição de um petebista de quase 30 anos de partido que tem envolvimento com todas as linhas de pensamento do direito tributário, a fim de transmitir aos parlamentares os conhecimentos técnicos necessários para que o PTB defenda o melhor caminho para o país deixar de ser o campeão mundial de impostos”, declarou Edvaldo Brito.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assessoria do vice-prefeito Edvaldo Brito Foto: Ivana Souza