Edvaldo Brito recebe garantia de reativação de ponto de ônibus em Salvador

PTB Notícias 28/01/2014, 17:49


O vereador de Salvador (BA) Edvaldo Brito (PTB) recebeu a garantia do superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, de que o ponto de ônibus que havia sido retirado da entrada da Feira de São Joaquim (Água de Meninos) voltará ao seu lugar de origem.

De acordo com o responsável pelo órgão, a transferência para a saída do Terminal de Ferry Boat havia sido feita sem a autorização da prefeitura.

“Por trás da insensibilidade de quem transferiu o ponto de ônibus está o desmando de alguma empresa irresponsável.

Esse equipamento deve ser pensado como uma ferramenta estratégica no fluxo do comércio e no abastecimento da Feira de São Joaquim.

Sua transferência penalizou milhares de pessoas que utilizam o transporte coletivo e precisam se locomover por grande distância com pesadas embalagens de mercadorias”, lembrou Brito.

O vereador havia entrado com um projeto de indicação na Câmara Municipal no final do ano passado com o pedido de intervenção no local e chegou a solicitar pessoalmente a mudança ao prefeito ACM Neto no último dia 6.

Com a garantia da Transalvador, Brito promete que continuará de olho na execução do reparo até que ele seja atendido.

“Não esperem que eu me sinta satisfeito com a promessa.

Tenho o dever incumbido pelos meus eleitores de fiscalizar até que o trabalho seja concluído”, prometeu o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de SalvadorFoto: Valdemiro Lopes/Câmara Municipal de Salvador