Elaine Matozinhos dá palestra sobre os 10 anos da Lei Maria da Penha

PTB Notícias 29/08/2016, 7:56


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1472468001368{margin-bottom: 0px !important;}”]Na sexta-feira, 26, a vereadora de Belo Horizonte (MG), Elaine Matozinhos (PTB), proferiu palestra sobre “O Papel do Delegado de Polícia no Combate à Violência Doméstica” em Seminário sobre os 10 anos da Lei Maria da Penha, promovido pelo 13º Departamento da Polícia Civil/MG.

O evento ocorreu no Teatro Municipal de São João Del Rei, completamente lotado por profissionais da Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete, Barbacena, São João Del Rei, Juiz de Fora e outras cidades, profissionais da área jurídica e membros da comunidade.

Na oportunidade, Elaine foi homenageada pelas Delegadas Titulares das Delegacias de Mulheres, Dra Alessandra, de São João Del Rei; Dra Betânia, de Conselheiro Lafaiete e Dra Flavia Murta, de Barbacena e pelo Delegado Chefe do 13º Departamento, que a brindaram com deliciosos bombons, distintivo da Polícia Civil e o Certificado de participação no seminário como palestrante.

“Revi várias amigas como a Delegada Dolores Tambasco, de Juiz de Fora e Patricia Bianquete, Regional de Lafaiete. Conheci muitas(os) outras (os) policiais civis e pessoas da comunidade. Foi uma tarde memorável em São João Del Rei”.

Com informações da assessoria da vereadora Elaine Matozinhos (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]