Elaine Matozinhos promove solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

PTB Notícias 5/04/2017, 11:25

Imagem Crédito: Divulgação

A Presidente do PTB Mulher em Minas Gerais, e do PTB Belo Horizonte, Elaine Matozinhos e os membros da Agremiação Partidária, receberam, no último 13 de março, em solenidade realizada na Sede do Partido em Belo Horizonte, dezenas de mulheres, entre convidadas e homenageadas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Foram homenageadas mulheres que se destacam por sua atuação à causa, especialmente aquelas que atuam de forma exemplar nos segmentos político e da segurança pública.

Entre trabalhistas e convidadas, estiram presentes o Deputado Dilzon Melo, presidente do PTB/MG; o Deputado Arlen Santiago, também do PTB/MG; o ex-Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa, Diniz Pinheiro; a Prefeita do Município de Desterro do Melo Márcia Cristina do Amaral e Vereadoras.

Falando em nome das homenageadas, a ex-Deputada Maria Elvira, ressaltou as conquistas e os muitos desafios a serem vencidos lembrando sua trajetória e experiência pessoal como figura política e empresária.

Impossibilitado de comparecer pessoalmente ao evento, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, enviou um vídeo onde ressalta a atuação das mulheres mineiras.

Com informações da assessoria de Elaine Matozinhos (PTB-MG)