Elaine Matozinhos tem encontro com cônsules dos Estados Unidos

PTB Notícias 21/09/2017, 6:55

Imagem Crédito: Divulgação

A presidente do PTB de Belo Horizonte e do PTB Mulher de Minas Gerais, Elaine Matozinhos, recebeu, no último dia 12, a visita dos cônsules dos Estados Unidos da América Kathryn Hoffman e Jonathan M. Mermis-Cava. Na pauta do encontro assuntos relativos à plena cidadania da mulher como participação na política e casos de violência, bem como a situação econômica de Minas Gerais no cenário nacional e mundial.

A executiva do PTB-BH e do PTB Mulher de Minas se fez presente. Também compareceram membros da direção estadual do PTB, como o presidente Dilzon Melo, David Zica, Maurício e Miranda.

“A troca de experiências e a identificação de viabilidades políticas e econômicas entre os dois países continuará a ser mantida, especialmente em nosso Estado”, afirmou Elaine Matozinhos.

Na oportunidade, a ex-vereadora convidou as autoridades norte-americanas para conhecer outras cidades mineiras, notadamente Conselheiro Lafaiete, assim como a região do Alto Paraopeba.

Com informações da assessoria de Elaine Matozinhos