Eleições 2020: Zeca Cavalcanti realiza carreata pelos bairros de Arcoverde

PTB Notícias 6/10/2020, 8:36

Imagem

A carreata do candidato a prefeito de Arcoverde (PE) pelo PTB, Zeca Cavalcanti, no domingo (4), formou um cordão de veículos que se estendeu por mais de 10 km de extensão.

“Foi um dia em que a alegria e o sentimento de liberdade tomou conta das ruas de Arcoverde, com o povo livremente nos acompanhando com seus veículos, com o coração cheio de esperança de que Arcoverde vai mudar e vai mudar com a experiência e juventude de Zeca e Eduino Filho. Será uma grande vitória de nosso povo que anseia para ver nossa terra voltar a sorrir com saúde, empregos e desenvolvimento”, afirmou Zeca.

A carreata cruzou diversos bairros da cidade, sendo encerrada na Praça da Bandeira, onde o povo saudou o candidato e seu vice.

Em uma coligação formada por oito partidos (PTB, Podemos, PL, PT, PSD, PSDB, DEM e Republicanos), Zeca Cavalcanti (PTB) disputa seu terceiro mandato, tendo como vice o jovem engenheiro Eduino Filho (Podemos), filho do ex-deputado estadual Eduino Brito.

Com informações do Blog do Nill Junior