Eliseu Aguiar diz que PTB não vai comprar brigas de outros partidos

PTB Notícias 29/10/2009, 10:36

O deputado federal Eliseu Aguiar (PTB-PI), durante entrevista a um canal de televisão, em Teresina dia (27/10), firmou que vai disponibilizar suas emendas parlamentares para a construção de uma galeria na Avenida Presidente Kennedy na zona leste de Teresina.

Durante o período chuvoso no local é constante os alargamentos e segundo o parlamentar o governador Wellington Dias já confirmou a inauguração da obra somente no mês de maio de 2010, entretanto, ele afirma que a obra deverá ser concluída antes do período chuvoso, porque senão as famílias que passam na região irão sofrer com os alargamentos e por conta disso vai disponibilizar os recursos de algumas de suas emendas para que a galeria seja concluída até o mês de dezembro.

Eleições 2010O petebista também falou sobre o pré-candidato do seu partido ao governo estadual no próximo ano.

Senador João Vicente Claudino, ele afirmou que o senador continuará a disposição do partido para disputar as eleições, mas somente no inicio de 2010 é que eles vão realmente fazer campanhas eleitoral.

Eliseu Aguiar disse que apesar da mensagem do partido (PTB) a nível nacional fazendo várias criticas ao PT, a sigla continua sendo da base aliada ao governo estadual e que não vai comprar brigas de outros pré- candidatos.

* Agência Trabalhista de Notícias