Elizandro Sabino é eleito presidente da Comissão de Finanças da ALRS

PTB Notícias 26/02/2019, 8:24

Imagem Crédito: Marina Staudt/Agência ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1551188748796{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Elizandro Sabino (PTB) foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na quinta-feira (21), em reunião ordinária do órgão técnico. A vice-presidente será a deputada Silvana Covatti (PP).

Em seu primeiro mandato como deputado, Sabino disse que era com alegria que assumia esse posto na Finanças, uma das comissões, a seu ver, mais importantes da Casa, assim como a CCJ, que também tinha a honra de integrar. Referiu a recente missão de deputados estaduais a Brasília para tratar da Lei Kandir como exemplo da relevância dos temas a serem discutidos.

Também participaram da reunião os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT), Pepe Vargas (PT), Fábio Branco (MDB), Frederico Antunes (PP), Silvana Covatti (PP), Mateus Wesp (PSDB), Capitão Macedo (PSL), Juliana Brizola (PDT), Fran Somensi (PRB), Giuseppe Riesgo (NOVO) e Fernando Marroni (PT).

Com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]